sábado, 27 de outubro de 2012

2ª Edição do Caruaru Fashion Day

    Olá pessoas, vamos falar do acontecimento da semana aqui em Caruaru, a segunda edição do Caruaru Fashion Day. Como todos já sabem o evento foi para convidados e aconteceu nos dias 24 e 25 desse mês, lá no estacionamento do parque 18 de maio. A estrutura estava bem mais "equipada" que a do ano passado e tudo bem mais organizado, digamos que uma enorme evolução. 

   No dia 24 (1º dia) teve desfiles das marcas Iska Viva, Zigurat, Metrópolis, Playsurf, Niran e Edmilly. No primeiro dia pode ser observado muito neon, jeans com ombré, excessos, misturas de estampas e o color blocking com tons neon. 

Iska Viva
Niran


Edmilly

Edmilly
Edmilly
Iska Viva
Edmilly
   Essas são algumas fotos do primeiro dia, quando mais algumas forem postadas, coloco aqui para vocês! 
   Já no dia 25 (2º dia) ficou muito presente o metalizado, tachas, spikes, couro, transparência e estampas. E ainda teve a presença da ex panicat Juju. As lojas que desfilaram no segundo dia foram Kikorum, Parceria, Metrópolis, Beijamin, Arte Mania ( Bickley) e outras que no momento não estou lembrando #sorry.


Kikorum

Parceria
Parceria
Parceria
AMS

Parceria
Parceria
Kikorum

Juju ( ex panicat)

   As fotos são do Diego Castanha, Jackson Carvalho e algumas do Marcio Vinicius. E vamos esperar as proximas fotos e a 3ª edição do Caruaru Fashion Day.



Parabéns a Nathália Mello, Reginaldo Augusto, Kássio Lopes, Deborah Vasconcelos (stylists) e a toda produção do Caruaru Fashion Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário